sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Parceiro - Fortalbus

Em meio ao período festivo e de confraternização o AllBus informa a seus membros e leitores, a parceria com o grupo Cearense, Fortalbus, acordo firmado no 4º Encontro Fortalbus / Guanabara - 20 anos, realizado no mês de Outubro de 2012, na cidade de Fortaleza (CE).
 
Grupo reconhecido também internacionalmente, o Fortalbus destaca-se no cenário da busologia Nacional, através de seus projetos inovadores e pioneiros, tornou-se referência no hobby, e no meio empresarial. Credibilidade, responsabilidade e respeito são os termos que descrevem os administradores do grupo, estes que em seus eventos recepcionam e acolhem os visitantes de forma cordial e prestativa.
 
Conheça mais sobre a história do Fortalbus um parceiro recomendado pelo AllBus!

"Criado em Fortaleza-CE, o Fortalbus surgiu em 2005, durante o evento de lançamento da linha Campione 2006, em que Henrique Barreto, Nilson Ribeiro e Mailson Amâncio tiveram a ideia de criar um grupo de busólogos. Semanalmente eram realizados encontros na rodoviária para fotografar e discutir temas relacionados à ônibus. Em 2006 foi criado a comunidade Fortalbus, um espaço democrático que reúne os apaixonados por ônibus de Fortaleza e outros estados. Desde então os encontros se tornaram constantes, chegando a visitar garagens.

A realização dos encontros e o Fortalbus.com chamou a atenção dos veículos de comunicação para a realização de matérias sobre o hobby e o nosso grupo. Tivemos a oportunidade de mostrar e, ao mesmo tempo, desmistificar a imagem que antes era associada ao busólogo. Transmitimos ao público a importância que desempenhamos ao discutir sobre o transporte coletivo, indispensável ao crescimento das cidades."

Acessem: http://www.fortalbus.com

Comentários