quarta-feira, 24 de outubro de 2012

4º Encontro Fortalbus / Guanabara - 20 anos

No dia 20 de Outubro de 2012, foi realizado na capital Cearense, o 4º Encontro de Busólogos Fortalbus / Expresso Guanabara, especial 20 anos. Além do Ceará vários outros estados tiveram representantes no evento bem como Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí, R.G. do Norte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Sem falar na presença inédita de um busólogo natural do País de Gales. Realizado pelo 4º ano consecutivo o evento já se tornou referência nacional com o maior número de participantes inscritos, conquistas obtidas graças ao empenho e credibilidade do Fortalbus.

O evento contou ainda com a cobertura das mídias locais e participação especial da assessoria de impressa da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros -, o material produzido será veiculado nos ônibus das empresas associadas à instituição no programa TV de Bordo.

A Expresso Guanabara iniciou suas operações no dia 01/08/1992, atualmente conta com linhas que ligam o Norte, Nordeste e Centro-oeste do país, empresa do grupo Jacob Barata tornou-se referência nacional em qualidade e eficiência, possuindo a primeira frota 100% climatizado do Brasil, veículos da mais alta tecnologia presente no mercado de transporte de passageiros e idade média de 3 anos de uso.

Além das palestras, tours guiados pelas estruturas da empresa foram realizados, de modo a apresentar os setores e o pátio desta, uma breve pausa para um coffee Break, e logo após houve a entrega da miniatura Marcopolo Paradiso G7 1200 comemorativa aos 20 anos para o vencedor do Quiz sobre a empresa, concluindo a programação no auditório com sorteios de brindes, e o mais esperado a seção fotográfica com os veículos temáticos em alusão aos 20 anos, o veículo em homenagem ao centenário do Luíz Gonzaga e os novos G7 Trucks (6x2).

Miniatura para o vencedor do QUIZ
O Allbus marcou presença em Fortaleza com os membros Gustavo e Thiago que compareceram para prestigiar o evento. Logo assim, agradecemos a toda à estrutura montada pelo Fortalbus e pela Guanabara desde a emissão das passagens até o embarque deles na volta para casa – “Foi tudo muito bem organizado e pensando para que desse certo, fruto este de uma entidade que há anos mantém e constrói uma marca tão forte no hobby como é o Fortalbus e de uma empresa que já se tornou conceito e espelho para as demais como é a Expresso Guanabara”. 




Matéria: Thiago Alex (AllBus)

Comentários