domingo, 12 de agosto de 2012

Parceiro - Unibus RN

Conheça um pouco mais sobre a história do Unibus RN um portal parceiro recomendado pelo AllBus!

"Em 25 de junho de 2008, um hobby em comum fez com que três pessoas que não se conheciam começassem a desenvolver a busologia no Rio Grande do Norte.

Nessa data, é criada a comunidade “Ônibus Coletivo de Natal” no Orkut – a representação oficial da busologia no Rio Grande do Norte. Uma comunidade que reuniria, naquela rede social, os apaixonados por ônibus e aqueles que têm curiosidade e querem aprender mais sobre o transporte no RN.

A comunidade vêm crescendo a todo instante, juntando mais e mais pesquisadores potiguares do transporte. Atualmente, com cerca de 350 membros, é uma das maiores e mais famosas do Brasil, com forte representação regional.

E, com esse crescimento, foi necessária a expansão da comunidade para outros meios na rede mundial de computadores. Twitter e Facebook, por exemplo, ganharam cada um o espaço para os busólogos acompanharem o que acontece no RN e no Brasil."

Ampliando todo o contexto presente nas redes sociais, e mantendo as informações sobre o transporte Potiguar e nacional acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar por todos os usuários (não apenas a membros) que utilizam as redes como meio de comunicação e informação, a equipe de busólogos do Rio Grande do Norte define o portal de forma eficiente e de alta qualidade, aspectos estes que podem ser confirmados ao acessar o UNIBUS RN.

Confira a história, fotos, textos e reportagens que retratam o transporte, do modo geral em: http://www.unibusrn.com

Comentários